quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Propaganda enganosa

...é um perigo, geralmente anda de mãos dadas com a incompetência, caí nela não.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Hoje é meu aniversário

Gratidão, é o que tenho a dizer agora. Estou no trabalho, volto depois.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Exclusão

Perdi alguns contatos nas redes sociais numa transição de mudança de aparelho de celular, não os deletei e acredito não ter sido deletada também. Só deleto em caso de qualquer tipo de abuso e isso não aconteceu, então... sejam bem vindos se quiserem voltar.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cuido bem de mim sim.

Tenho muito o que aprender ainda mas já aprendi o suficiente para ficar longe de confusão e/ou más companhias.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Coisas estranhas.

Se não fosse triste seria engraçado: pessoas sem educação e gentileza ostentando luxo.

domingo, 16 de abril de 2017

Tudo passa?

O verdadeiro permanece.
Feliz Páscoa à todos.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Gosto de mim, sou gente boa.

Dentro das minhas imperfeiçoes sou perfeita e grata. Tudo em mim funcionando direitinho mesmo tendo quase 63 anos, do caráter ao corpo e a alma feliz. E é por essas e outras que  me dou ao direito de estar com quem gosto e com quem gosta de mim. Como já diziam, "se alguém não pode ser visto com você não é digno de sua companhia", "se a energia de onde estás não é boa e você não consegue mudar isso para melhor se afaste", concordo com isso.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cada um é cada qual, eu sou eu rsrs

Como já disse  escrevo porque gosto. Em se tratando de exposição: uns buscam fama, riqueza, outros conhecimento e/ou outras coisas. Uns tem comportamento mais externalizado outros mais discretos. Mas o que percebo é que também existe a falta de clareza ou de comunicação por aí. Sou uma pessoa comum com erros e acertos, sou mãe, divorciada,  trabalho com crianças, jovens (é importante saber onde e com quem seu filho está) e adultos e acho que por essas e outras escolho ter perfil público, prefiro coisas claras. (Claro que não estou falando de coisas privadas né). Ah, pra não perder o costume de dizer e sentir, de bem com a vida, sempre!!

sábado, 14 de janeiro de 2017

Quem é importante pra você:

- Quem  está com você nos seus melhores momentos?
- Quem você quer ao seu lado nas horas mais difíceis?
- Com quem você escolhe estar em seus finais de semana e feriados?


Simples assim, né.