Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Citações da Yone

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Citações da Yone

"Me conheço, sei de onde venho, prá onde estou indo (até onde me é permitido saber) e gosto o bastante de mim para não aceitar ir/estar/ficar onde/com quem não passo de uma brincadeira ou uma distração.
Sou bem mais do que isso."(Yone)

"Quanto mais me perco, mais me acho."(Yone)

"Quanto mais aprendo, mais percebo o quanto não sei."(Yone)


Na vida, não dá prá ser boa atriz vinte e quatro horas por dia, a máscara cai!
Se a conduta permanece (mesmo na impermanência rsrs) é porque é verdadeira... é da essência.(Yone)

Sou luz, sou clara, quase transparente... não cabe em mim "o escondido"!!(Yone)"

"Você pode ser/fazer o que quiser/puder, desde que dê conta e não faça mau à si e/ou ao outro."(Yone)

... o inexplicável ,só quem consegue sentir entende."(Yone)

Um comentário:

Ju disse...

Hum.. com certeza, por mais bom ator que seja... ficar durante uma unica peça em um personagem que não é você já é complicadinho.. imagina 24h meu Deussss.
Impossive,com certeza, e as máscaras nunca demoram muito a cair..
Te espero amanha!!
=*