Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Momentos mágicos

sábado, 20 de junho de 2009

Momentos mágicos

Costumo (hoje isso já é automático em mim) auto analisar as situações pelas quais passo.
Então, em alguns momentos me coloco como observadora da minha própria história... como se eu não estivesse envolvida... apenas assistindo e analisando.
Gostei do que percebi hoje, fiquei tão feliz, vou contar!
Estávamos em casa, eu e minha filha, cuidando da vida.
Acordamos, tomamos banho, fiz um café e tomamos.
Eu estava dando uma "ajeitada" na casa, ela dando uma geral em seu quarto.
Sem querer pensamos quase a mesma coisa, isso nos intervalinhos dos nossos afazeres: no computador... ela ir ouvindo e puxando música e eu dar uma arrumada geral (até nos arquivos), salvar em CD e deletar.
De repente chegamos ao mesmo tempo no escritório (em casa), ficamos surpresas e até achamos engraçado... olha só a conversa:
- você vai usar (Y e A ao mesmo tempo)
- só um pouquinho, to ocupada e você? (Y)
- o meu é rapidinho to arrumando o quarto (A)
- quer ir primeiro então vai (Y)
- não, pode ir você (A)
- não, vai você não to com pressa (Y)
- eu também não (A)
Nisso, caiu a ficha da minha analisada automática e eu comecei a rir.
Ela me olhou com cara de não entender nada, aí eu expliquei:
- A, eu comecei olhar tudo isso de fora e olha só como a gente é... um festival de gentileza e educação. Só tem a gente aqui, não é prá mostrar prá alguém.. a gente é sempre assim mesmo... e seus irmão também... olha só que lindo isso, dei um beijo e um abraço gostoso nela e disse:
-A, tem tanta gente se tratando mau, que algumas pessoas nem entenderiam esse momento nosso...olha que bom a gente ter isso!!
Eu digo que a ficha cai, porque eu não tinha parado prá pensar que nos relacionamos assim, nos relacionávamos e pronto, e de repente... eu percebi... e amei o que vi!!!

(conto isso, sem a mímima intenção de me mostrar gentil/educada (isso é um dever e não um direito), conto isso porque as coisas boas precisam ser ditas, e eu senti uma energia tão boa, tão forte e tão leve ao mesmo tempo que quero compartilhar com vocês.)

Um comentário:

Ju disse...

Ahhh, que bacanaaaa!!
Mas isso tudo sabe da onde veio? Da educação que tivemos quando crianças.. estao.. somos assim, e vc eh a culpada disso.. hehehe
Mto gostoso ler isso..
Sempre passo por aqui, mas vc sempre faz suas reflexoes e nao relata sua vida, assim, sei como vc está espiritualmente, mas nao tenho situações concretas, dessa vez eu tive.. mto bom
=D
=***