Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Livros que já li (em construção)

sábado, 26 de setembro de 2009

Livros que já li (em construção)

Gosto de ler, desde pequena (até parece que sou grande com 1,54m rsrs), desde que aprendi a ler, tanto é que construo minha biblioteca desde quando era criança (e isso já faz bastante tempo rsrs) mas não se assuste, ela não é tãaaaaaaaoo grande assim.
Já li e leio tanta coisa (que estou começando a misturar autor, títulos e história) e nunca me preocupei em relacionar isso mas agora me veio essa idéia então conforme eu for me lembrando vou listar abaixo (por título em ordem alfabética) os livros que eu já li... devagar e sempre pois pretendo continuar lendo enquanto eu puder.
(sei que parece meio maluco mas às vezes leio mais que um livro ao mesmo tempo (um de cada vez claro, não sou ninja!!)

A
A profecia celestina (James Redfield) estou lendo
A volta ao mundo em 80 dias (Julio Verne)
A cidade e as serras (Eça de Queiroz)
Amor de verão (Àlvaro Cardoso Gomes)
A terapia do abraço (Kathleen Keating)

B

C
Coisas da vida (Martha Medeiros) estou lendo
Cem anos de solidão (Gabriel Garcia Marquez)
50 maneiras de criar bons relacionamentos (Steve chandler)
Carta a um amigo (Nagarjuna)

D
Dom Casmurro (Machado de Assis)
Dicionário Básico de Filosofia (Hilton Japiassú e Danilo Marcondes)
Diga sim para a vida (Maruscha Magyarosy)

E
Ensinar aprendendo (Içami tiba)

F
Faça o que tem que ser feito e não apenas o que lhe pedem(Bob Nelson)
Fogo morto (José Lins do Rego)

G

H
Humano, demasiado humano (Friedrich Nietzche)
Histórias e pensamentos da vida de Buda (Saddhaloka

I

J

K

L

M
Mulheres que correm com os lobos (Clarissa Pinkola Estés)
Momentos de reflexão (Charles Vega Parucker)
Macacos (Drauzio Varella)
Mensagem (Fernando Pessoa)
Imortais (Isaac Asimov)

N

O
O mito do milênio (Michael Grosso) estou lendo
O corpo fala (Pierre Weil e Roland Tompakow)
O caminho da tranquilidade (Dalai-Lama)
O maior vendedor do mundo (OG Mandino)
O mundo de Sofia (Jostein Garder)
O primo Basílio (Eça de Queiroz)
O demônio e a Srta. Prym (Paulo Coelho)
O par perfeito (Ellen Lederman)

P
Perguntas perfeitas Respostas perfeitas (A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada e Bob Cohen)
Prin uma gotinha especial (Rosa T. bonini de Araújo)
perdas e ganhos (Lya Luft)
Poemas completos de Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

Q

R
Renato Russo de A a Z

S

T

U

V
Você e aquilo que pensa (José Someti)

W

X

Y

Z

Nenhum comentário: