Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Meu conceito de morte é feliz!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu conceito de morte é feliz!!

Meu conceito de morte é feliz, pode até parecer meio estranho... mas eu explico.
Eu falo aqui de qualquer tipo de morte: morte física, de relacionamento...
O que é a morte prá mim?
Para mim morte é quando eu escolho remover de mim alguma coisa que já não me faz mais sentido, e isso é feliz, é leve.
Pessoas podem deixar de viver aqui nesse plano terrestre, podem terminar um relacionamento, podem mudar de país, podem qualquer coisa... mas enquanto eu quiser, estarão vivas em mim.
Quero deixar claro que tenho bom senso, sei que meu direito vai até onde começa o direito do outro... sei o meu lugar.
Meu "coração" tem a porta aberta, todos são bem recebidos e todos são livres para irem embora quando e se assim desejarem.
Quando é que removo alguém que está em mim?
Eu só removo alguém que está em mim quando percebo que eu não faço mais sentido no seu universo, quando não posso mais ser útil em alguma coisa... quando percebo não ser bem vinda
O que é remover prá mim?
Remover é continuar convivendo socialmente com alguém removido, querer seu bem, respeitar e ajudar em que eu puder mas... viver ou planejar minha vida sem essa pessoa.
Eu sou do bem, quero ficar bem com todo mundo... é fácil me conquistar mas... eu confesso, é bem difícil me re-conquistar!
Penso e relevo bastante antes de remover alguém, mas quando isso é necessário, eu faço... eu gosto de mim, não gosto quando alguém me fere por escolha.
Por isso eu digo, meu conceito de morte é feliz pois só morre prá mim aquilo que, morrendo só fará melhor a ambos!!

(Vou aproveitar o gancho e em uma única vez responder a pergunta que muitos me fizeram e que muitos não me fizeram (mas eu senti a pergunta, mesmo ela não sendo verbalizada):
Yone, você tem raiva, mágoa de alguém? E eu respondo:
- NÃO!!!
Tenho amor fraterno e respeito pelo universo. Já há bastante tempo resolvi que sentimento não bom não vai morar em mim, e não mora mesmo... pode até me visitar mas rapidinho vai embora pois não consegue sentir-se bem.
Sou do bem lembra, não cabe em mim a inimizade.)
Por favor não confunda isso com alienação ou perda de memória, são coisas bem diferentes.
Isso é um trabalho de evolução que venho construindo desde o início de minha existência e que torna minha vida com melhor qualidade dia após dia.

Nenhum comentário: