Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Meu tempo aqui é agora

domingo, 16 de maio de 2010

Meu tempo aqui é agora

Vivendo e aprendendo, agindo e reagindo, intuindo, compreendendo o processo, harmonizando, desaceitando imposições inúteis e adquirindo força, sempre com ternura.
É isso e outras coisas mais, então: dou o melhor que consigo ser e quero o melhor que consigam dar.
Amo à todos incondicionalmente (isso não significa que concorde com todos) e amo além de fraterno quem me conquista e é conquistado por mim em alma e corpo.
Sou tranquila no caminhar, contorno obstáculos e se paro em algum lugar é porque me sinto bem e/ou posso ser útil.
Agora é isso... me construíndo.

Em tempo:
"...Na infância e juventude, a estrutura carnal do corpo físico é bela e forte, mas quando pensamentos e sentimentos discordantes são admitidos a se manifestar no eu pessoal pelos dias a fora, enquanto se atravessa a vida, o corpo torna-se incapacitado e o templo cai em ruínas - porque a consciência exterior não obedece à única Lei da Vida: Amor, Harmonia e Paz! Seja qual for o nome que se lhe dê, a Eterna Verdade permanece a mesma, porque discórdia é um outro nome de desintegração: um sinônimo de morte!"
(Trecho do livro "Presença Mágica", de Saint Germain)

Nenhum comentário: