Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: A alegria mora em mim

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A alegria mora em mim

A tristeza me visita, mas não se ajusta, fica pouco e vai embora.
Pois é, sou feliz sim!
Sabe por que?
Tenho convicção que ajo por amor, que se não puder ajudar, não atrapalho.
Sou leve, sem culpa pois mesmo quando erro, sei que tenho boa intenção de acertar, só não consegui realizar ainda, mas chego lá.
A felicidade do outro me deixa feliz.
Não sou vingativa, relevo, perdoo.
Cuido da minha vida e respeito meu próximo.
Deito e durmo tranquila com a sensação de ter cumprido meu dever da melhor maneira que consigo.
Amo à todos fraternalmente, não tenho e não sou inimiga, não tenho porque me esconder de alguém.
Sou livre, então, quando se tem a alma e a cara limpa os temores vão "evaporando" até desaparecerem.
Por isso sou feliz, não há tristeza que aguente tudo isso!

Um comentário:

Ana disse...

Lindo texto e me vejo nele. Assim, exatamente desse jeito.