Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Quando me coloco publicamente

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quando me coloco publicamente

Oi,dia lindo hem!!!
Começo agradecendo pela vida, pelos amigos que tenho, pela atenção e carinho que me dão.
Desejo ser luz e flor, prá vocês!!
Bom é nisso mesmo que quero "pensar alto": Viva a tecnologia, ela desconsidera tempo, distância e proporciona a possibilidade de estarmos juntos.
Convivo por aqui com amigos queridos de várias idades, crianças, jovens, adultos... e penso que "cada um dá o que de melhor tem prá dar", assim quero ser prá meus amigos.
Mesmo escrevendo coisas aparentemente óbvias eu insisto em escrever: estou humana, mulher, sou filha, fui esposa, sou mãe, amiga, sou educadora e humildemente uma aprendiz caminhando.
Quando me coloco publicamente tenho o dever e o prazer de saber que estou sujeita a ser formadora de opinião e isso implica em atenção e responsabilidade.
Quando escrevo ou coloco alguma imagem me lembro de que isso pode ser visto por diferentes pessoas, e isso é sério!
Como diz Yone (eh eh!): brincadeira só é engraçada quando todas as partes se divertem!
Se às vezes uso linguagem infantil, é proposital, tenho crianças como amigos, olha só que lindo isso!
Além disso não quero perder a criança que vive em mim.
Se pareço "tradicional" é porque respeito a flutuação da diferença das gerações, tenho amigos que vivem há bem mais tempo do que eu e não se "acostumam" com algumas mudanças.
Na verdade também concordo que há valores que deveriam ser eternizados.
Claro que não sei o sentimento do outro, mas procuro tratar as pessoas como imagino que elas gostariam de ser tratadas e esse referencial parte de como eu gosto de ser tratada, é a única coisa verdadeira de onde posso partir.
Todos passamos por experiências únicas, o que vivencio aqui são pensamentos e sentimentos pessoais e momentâneos sem pretensão de que isso seja colocado como verdade para o outro.
Se tenho leitores eles tem o meu carinho e respeito por isso navego num comportamento que tenta abrangir a diversidade humana.
Fazendo um fechamento, quero ser digna de entrar na "sua casa", que não tenhas que me esconder de seus pais e/ou seus filhos, que possas deixar com segurança seu computador e minha página abertos.
É isso!

Um comentário:

Bia Maria disse...

Paz e Bem, Querida Yone!
Seguir teu blog é um verdadeiro bálsamo para alma.
Perceber como você se coloca perante a vida e suas questões,o quanto você é linda, por irradiar tanta Luz e Amor, me contagia e me deixa muito felizZ!
A vida apenas responde as nossas ações,pensamentos e sentimentos...e começar o dia com sentimento de gratidão, eis aí a chave mestra das riquezas, que poucos se deram conta!
Ter o devido carinho e um olhar na direção do outro, respeitar e abrir mão dos julgamentos e críticas,é o que nos aproxima da nossa divindade e nos permite evoluir...voar e sermos verdadeiramente livres.
A tua humildade te faz grande!
Quando vc diz "estou humana", é bem interessante esta colocação, pois vivemos na dualidade, e só depende de nós absorver, internalizar o melhor para nossas vidas e assim podermos compartilhar esse nosso melhor com o nosso próximo, pois somos muitooo maiores que tudo isto! Somos Luz! E a Luz não se pode mensurar.
Somos seres humanos por estarmos neste momento, aqui neste planeta terra, mas a nossa realidade é outra...somos Seres Espirituais!
Amiga...eu não abrirei apenas meu computador para vc, e sim meu coração, minha mente...pois eu aprendo muito contigo! Olha...quando eu crescer, quero ser como vc minha lindaaa!
Bjus de Luz!
Namastê!