Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: "...Mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita."(Gonzaguinha)

sábado, 22 de maio de 2010

"...Mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita."(Gonzaguinha)

Reproduzindo parcialmente uma conversa tida com uma amiga:
Ela - "As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"
Eu- Sobre o que colocou agora falo de mim, também já pensei isso mas hoje: toda vez que eu estou de cabeça prá baixo e não percebo, a vida me ajuda (até assusta na hora) e me recoloca no lugar e assim tudo vai ficando melhor (depois que o susto passa), o universo é perfeito... sabe o que está fazendo e ele é a nosso favor!
Bom final de semana, beijo grande no coração.
Confie no destino e ajude a construí-lo.
(desculpe se achar que estou falando demais, a intenção é amorosa, acredite!)
em tempo: já levei cadaa tommbooooo, mas entendi que foram necessários pro meu crescimento e fortalecimento, depois vieram as flores!
Sei que ainda vou cair bastante (em caminhos que ainda não conheço) mas acho que hoje lido melhor com a queda, pois sei que vou levantar, bem melhor!!

Foi isso, penso isso, vivo isso.
O abaixo, é um momento de reflexão com pessoas que nos deixaram um grande legado, grata por isso!!

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.(Paulo Coelho)

DA MINHA ALDEIA
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não, do tamanho da minha altura...
Nas cidades a vida é mais pequena
Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro.
Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave,
Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe
de todo o céu,
Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos
nos podem dar,
E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

(Alberto Caeiro)

Nenhum comentário: