Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amo escrever, mas meu silêncio tá gritando alto agora, então...
"Tudo o que chegar em minha vida, será bem vindo.
Nada temo, já que sou ponte, passagem e encontro.
Folha que voa no vento, que rola na grama e se lança novamente,
por outras paragens, na busca ainda, de outras partes minhas,
escondidas num tempo que não tem tempo,
já que somos companheiros de viagem por entre as estrelas.
Não se preocupe com o que dirá. "SE DEIXE SER". Mas seja por inteiro,
pois assim como aprendi a dividir.. para o bem..
aprendi também a separar.. para um bem maior..."

Recebi esse texto " " de uma amiga (graça de pessoa né Lu)mas eu sei, também tem um anjo me ajudando e trazendo as palavras que expressam o que sinto mas não estava conseguindo externalizar.

2 comentários:

Ju disse...

Carpe Diem

Yone Piras Leite da Silva disse...

Com certeza, carpe diem!!
Beijos filha lindaaaa, amadaaaa!!!