Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Boa semana a todos!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Boa semana a todos!




"Ninguém foge aos princípios de causa e efeito, mas ninguém está privado da liberdade de renovar o próprio caminho, renovando a si mesmo.
Cada um de nós onde se encontre agora permanece em meio da colheita daquilo que plantou, com a possibilidade de efetuar novas sementeiras." (André Luiz)







"Recria tua vida, sempre, sempre...
Remove pedras e planta roseiras e faz doces.
Recomeça."(Cora Coralina)

2 comentários:

Big Blog Breno disse...

ENTÃO YONE, NÃO É HORA DE AGIR?? QUE ESTÁ ESPERANDO?

Yone Piras Leite da Silva disse...

Bom fofo, não to esperando, eu ajo e continuo agindo, foi assim que cheguei até aqui.
Tenho potenciais e os uso, minha "força" é presente quando preciso dela, amo me sentir "viva e produtiva".
Sou dona de mim, escolho "crescer, evoluir"... gosto de resolver as coisas sem grito, por bem, mas se for preciso também sei fazer um barulhão.
A vida é feita de escolhas, e eu escolho melhorar a cada dia.
Venho de uma história de vida de superação e com certeza superarei as dificuldades que ainda tenho e as que vierem, sou guerreira do bem, sou vontade e determinação.
Algumas vezes dou uma parada(prá não agir de "cabeça quente" e me arrepender depois), prá pensar no melhor a fazer, mas isso... também é agir.
Como dizia Marília (minha eterna mestra): "se não usa enferruja" (a potencialidade), concordo com ela e fico bem longe da ferrugem rsrs