Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

(Essa é uma maneira de agradecer às pessoas que me querem bem, acreditam em meu potencial, me mostram o que ainda não percebi e me ajudam a lembram de que: posso ser minha melhor amiga ou inimiga, isso depende da minha escolha e ação).


Oi gente querida, não sei se percebem mas tenho escrito menos.
Tenho objetivos que quero realizar e prá isso estou priorizando agir mais, então... meu tempo está mais ocupado.
Prá mim, escrever é um prazer, saber que pessoas visitam meu blog e voltam a visitar é gratificante. Por que?
Porque se pelo menos uma palavra que escrevo for útil ou prazerosa prá mais alguém então eu fico feliz.
Saibam que são bem vindos e recebidos com carinho e respeito, grata pela atenção que me dão.
Bom, falando em “tempo ocupado”, com licença preciso ir agora, boa tarde prá vocês, abração grandão e lá vou eu transformar meus sonhos em realidade porque sei que só assim o melhor me acontecerá

Nenhum comentário: