Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Viver nem sempre é fácil, mas sempre é maravilhoso.
To me sentindo numa montanha russa e to cansada... to descendo, to saindo daqui.
A partir de agora, vou cuidar melhor de mim.
Desde já, chega de abraçar tarefas que não são minhas ao ponto de me deixar de lado.
Fazer (sem esperar nada em troca) é um prazer se é para alguém que precisa e não consegue fazer, mas por comodismo de outro (e principalmente meu), to fora!
To me chacoalhando e o excesso tá caindo, que vá prá onde achar melhor.
Quando percebo que erro por falta de conhecimento (mesmo sofrendo as consequências do erro) me desculpo, mas aprendo.
Se erro o mesmo erro, não me perdoo.
Sei que minhas intenções são boas e só se sustentam quando praticadas, então to me livrando de pesos mortos porque to usando minha energia concretizando meus objetivos.
Metaforizando: "te ofereço com carinho um jantar, to sem ajudante, por favor, "lave sua louça, sou sua companhia, não sua empregada."
É fácil (não prá mim, mas prá quem é incensível)chutar cachorro morto pois ele não consegue reagir.
Eu não chuto ser vivo algum, não sou cachorro e estou viva, me estimo e reajo!
Estimo também a todos, mas to indo prá bem longe de tudo que tenta me impedir de crescer e de traumas que ainda tentam me acorrentar.
"Vamo junto" nisso ou então, com licença pois to indo, antes que eu me perca e/ou perca quem é especial prá mim.

Nenhum comentário: