Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Comprei (escolhi) uma agenda nova.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprei (escolhi) uma agenda nova.

Comprar uma agenda nova é mais que ir em papelaria e fazer a compra, é um processo.
Antes disso tive todo um caminhar mental.
Como cheguei nesse desejo?
Bom, mudo constantemente, gosto de escutar (a escuta é questão de sensibilidade) e amparar minhas arestas.
Não gosto de revanchismo mas acho que aprendi uma coisa, nem todos percebem que "ser boa é diferente de ser boba". Então, prá esses preciso ser diferente, ser espelho.
Bateu levou, não (alguém tem parar esse círculo vicioso), mas to soltando a minha voz, clara e forte.
To aqui, vim prá ficar, amar, ser amada e ser útil mas também prá se preciso for afastar aquilo/aquele que chegar sem boas intenções.
Também sei ser rude, se não sou é porque quero não ser mas não abuse, paciência tem limite. Essa vai prá quem abusava (e eu deixava):
“Sou como você me vê… Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar!”(Clarice Lispector)
Foi assim que cheguei nesse desejo, amando viver, crescendo, fazendo escolhas, me organizando e sabendo que to plantando agora minha colheita de amanhã.
Minha agenda (em especial) tem objetivos a serem alcançados, endereços (onde vou (incluindo virtualmente)e me sinto aconchegada), telefones (onde há reciprocidade e alegria nas ligações) e também tem endereços e telefones (sociais) úteis, de serviços... ela é dinâmica, pulsa!
Ah, amigos sempre são bem vindos!
Será um prazer te ter em minha agenda nova e estar na sua, amizade também é um processo, né, construção cotidiana.

Nenhum comentário: