Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Eu, simbolicamente.

domingo, 18 de outubro de 2009

Eu, simbolicamente.

"A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender. Nessas moradas estão tesouros da ternura humana dos quais só os diferentes são capazes. Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois." (Arthur da Távola)

(Não necessariamente nessa ordem, mas são sentimentos meus)





















(desconheço autor das figuras por isso não cito aqui)

Yone, muitas em apenas uma, indissociável.
Yone que pensa o sentimento humano sagrado, não dá prá brincar com ele!
(claro que devemos ser leves e bem humorados rsrs)
Difícil de me explicar, fácil de me sentir.

2 comentários:

Adriana Arruda disse...

Nossa que lindo isso, me faz ir em um lugar cheio de amor, luz, ir ao ceu e estar perto do amor verdadeiro entre os seres. Demais .... obrigada

Yone Piras Leite da Silva disse...

Dri amiga linda, somos o que pensamos... sou eu quem agradece, se você vai... é porque você é!!