Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Eu sempre soube que esse dia chegaria

sábado, 10 de outubro de 2009

Eu sempre soube que esse dia chegaria

Há um certo tempo eu disse as seguintes frases:
- você tem o direito de fazer o que quer da sua vida, só pense bem... e seja feliz.
- eu vou beirar quase morrer mas vou superar e vou ficar bem... ainda vou ser muito feliz!
E realmente, passei por uma fase bem difícil de adaptação e reconstrução que hoje percebo, foi um mau necessário, só me fez bem!
É realmente incrível, isso só confirma meu pensamento de que: tudo o que me acontece é para o meu bem (mesmo que eu não entenda na hora), tudo vai se encaixando como peças de quebracabeça!
Estou passando por um momento de grande leveza e harmonia e quero aqui compartilhar com vocês e se alguém estiver em uma fase turbulenta (eu espero que não), acredite: não se desespere, tudo ficará bem, nada acontece por acaso.
Hoje eu digo, to muito bem sim, obrigada!
To feliz, gosto de mim, administro da minha melhor maneira possível o que acontece comigo... sou mesmo de bem com a vida!
Sou grata, tenho respeito (lembrando sempre que respeitar não significa concordar) e amor fraterno por todos e tudo incondicionalmente e como diz o pensador: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."(Voltaire)
Repito o que disse a um querido amigo virtual: a "Yone fênix" resurgiu, tá inteira de novo!
Sei que a vida é maravilhosa exatamente por ser mesclada de alegria e dor (ou não), mas hoje eu sei... venha o que vier, sou protegida e me cuido, não sou sozinha, sou bem mais forte do que imagino poder ser!
(OBS: por favor, não entendam como prepotência pois eu afirmo que coloco como "humildemente estou aprendendo a viver!")

Nenhum comentário: