Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Citações de "mestres"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Citações de "mestres"

Não sou escritora, mas conheço meus sentimentos.
Várias vezes tenho dificuldade em verbalizar o que sinto/penso.
Mas é incrível, de repente dou de cara com um texto que grita: tá vendo Yone, olha a externalização do que você pensa/sente aqui!!
São coisas/sentimentos que moram em mim, sei lá... acho que desde sempre!!
Compartilho aqui alguns com vocês:


"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”(Goethe)

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal ...Ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."(Albert Schweitzer )

"A alma dos diferentes é feita de uma luz além.Sua estrela tem moradas deslumbrantesque eles guardam para os poucos capazesde os sentir e entender.Nessas moradas estão tesouros da ternura humanados quais só os diferentes são capazes.Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois." (Arthur da Távola)

"Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez.(Jean Cocteau)

" Se as coisas são inatingíveis, ora!
Não é motivo para não querê-las.
Que tristes seriam os caminhos senão fosse a presença distantedas estrelas."(Mário Quintana)

"Se você não está cometendo erros,você não está assumindo riscos,e isso significa que você não está indo a lugar algum." (John Hott Jr)

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar. "(Friedrich Wilhelm Nietzsche)

"Tudo no universo esta em busca de equilíbrio"(Einstein)

"Quando nós - dois elementos - nos juntamos numa mesma razão, por uma mesma razão, criamos um estado harmônico, estamos em Harmonia, somos a Harmonia. Entre nós, independentemente do resto, há Equilíbrio."(Dr. Celso Charuri)

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".( Fernando Pessoa )

"Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, porque são puras perdas de tempo e ocupam um espaço mental precioso, que deveria ser usado para coisas mais importantes."(Gurdjieff )

"Para ser uma pessoa espiritualizada basta ter um bom coração."(Dalai Lama)

"O livre-arbítrio é a nossa oportunidade de passar bem ou mal por aquilo que temos de passar." (jung)

"No Universo não há culpados nem inocentes, agressores nem agredidos - só a lei de causa e efeito atuando."(Célia do Carmo por Waldemar Falcão)

Nenhum comentário: