Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Feliz 2010 Sejamos luz por onde passar

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 Sejamos luz por onde passar


Eu não quero pedir por mim, só quero mesmo agradecer:- quero agradecer pela oportunidade de estar aqui, por minha saúde física, mental, emocional e espiritual.
- pelas pessoas que me dão amor, carinho e são luz no caminho a ser percorrido.
- pelas pessoas que me trazem dificuldade e me mostram o quanto sou forte mesmo mantendo a ternura
- pelas pedras do caminho que me ajudam na construção da minha evolução
Amigos, que o Novo Ano te abrace com alegria!!!!
Seja bem vindo 2010, estou te esperando de braços e coração aberto.
Mesmo com tantos erros cometidos e tendo muito o que aprender ainda, eu sei... minhas intenções são boas.
Aposto tudo na colheita, porque eu sei o que planto!

Nenhum comentário: