Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Minhas conclusões óbvias, sobre eu mesmo rsrs (em construção)

sábado, 2 de março de 2013

Minhas conclusões óbvias, sobre eu mesmo rsrs (em construção)

Sou da paz, zen, sou forte. O meu jeito de ser é o mesmo que me torna amável ou não, dependendo de quem me sente. Prefiro a verdade (mesmo dolorida) do que a mentira (mesmo aparentemente doce). To sempre de braços abertos prá chegada mas se quiser despedida então tchau, seja feliz. Não sou revanchista mas me dou ao direito de ficar longe do que não me faz bem. Perdoar é uma coisa, perder a memória é outra. Tenho bastante facilidade ao perceber um erro meu, chegar e pedir perdão. Sou fisicamente pequena, escolho a suavidade, sutileza, gentileza. Sei do contrário disso e sei fazer se quiser (e bem), mas não quero isso prá mim, quem quiser que viva assim. Penso que todos sentem coisas boas e ruins, a diferença está em como agimos com elas. Passo algumas vezes por dificuldades que me desafiam, me sacodem, doem, me levam prá uma evolução maior. E por essas e outras que minha vida é leve, feliz, consciência limpa.

Nenhum comentário: