Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Recebendo e-mails em yonepiras@hotmail.com

domingo, 9 de junho de 2013

Recebendo e-mails em yonepiras@hotmail.com

Bom dia! Grata pela atenção e paciência, meu e-mail está normalizado agora. Bom final de semana prá nós. Estou numa fase "casa(cuidando de minha mãe)/trabalho", funcionando em 120v e sentindo falta de algumas pessoas e coisas. De pessoas que já fazem parte da minha vida quase desde sempre, que me conhecem bem e há muito tempo, que estão comigo realmente na dor e na alegria. De coisas como ir com uma amiga ao Shopping numa Segunda-feira, sentar e tomar um café jogando conversa fora sem me preocupar com o horário ou sentar no banco da Nobel/Saraiva/Cultura e ler por horas, coisas assim, simples. Bem, é uma fase corrida sim e produtiva, mas também tenho planos que logo logo se concretizarão, portanto amigos me aguardem, "rodinhas nos pés" se preparem, to indo, já já to chegando.

Nenhum comentário: