Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Tudo pode mudar em questão de segundos

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tudo pode mudar em questão de segundos

E em meio de todo esse ser de bem com a vida também acontecem fases estranhas e ao mesmo tempo a incrível sensação de ter tido a sorte de ter escapado de algo ruim. Sou grata por isso.
Num dia andando na rua (estava indo trocar o cartão da área azul) senti que ia ser assaltada (e ia mesmo) mas como percebi me afastei antes de ser alcançada. No dia seguinte dirigindo num fluxo bem movimentado parei pois um homem estava no meio da rua. Um carro parou também ao lado do meu. O homem aparentemente mais de 40 anos, baixo, forte não saia do meio da rua e o carro ao lado do meu buzinou pra que ele saísse da frente. O que aconteceu? Ele mostrou uma arma por baixo da camisa e apontou em direção das duas mocinhas do carro ao lado. Quando eu vi pensei, isso não vai dar certo, vai sobrar pra mim mas felizmente ele resolveu ir embora. As meninas se apavoraram tanto que acabaram correndo e passando dois sinais vermelhos de tanto que assustaram. Também tiveram sorte por não baterem o carro.Pra finalizar, hoje fui ver meu pai pois vou trabalhar no dia dos pais. Em plena rodovia fui ultrapassar um caminhão e quando estava fazendo isso cairam dele três caixas plásticas grandes (essas de supermercado) na pista, na  frente do meu carro. Só consegui desviar porque estava ainda atrás dele então voltei pra pista da direita, que loucura!!

Nenhum comentário: