Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Até quando? Eu não quero mais isso!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Até quando? Eu não quero mais isso!!

Até quando teremos que ter medo uns dos outros?
Até quando?
Eu aceito, mas não entendo isso.
Não quero gerar medo em alguém e também não quero sentir medo... o que é que tá acontecendo, como chegamos a isso e como acabarmos com isso?
Uma das coisas que eu gosto em mim, é a leveza que sou... a paz e a alegria moram em mim.
Sinto as dores do mundo mas é bom saber que dentro do possível, não colaboro prá isso...
Essa paz e alegria que sinto é por saber que estou no caminho da evolução, da consciência universal.
Bom, eu sou adepta da práxis... (teoria e prática falam a mesma língua) então abandono a toda teoria em que não acredito ou não dou conta, se falo alguma coisa é porque no momento realmente acredito nela e ajo por ela.

4 comentários:

Ju disse...

Nossa, que post complexo.. ta parecido com o meu,.. hehe
Até mais tarde
=**

LUiza MATHIAS disse...

Olá minha linda,grata por sua amizade e carinhosa presença.
Concordo e acrescento, como você sabe estou em processo de cura do meu fígado e abri meu coração às amigas mais próximas e teve pessoas que me escreveram dizendo que eu não deveria contar meu problema, pois teriam pessoas do mal que iriam se comprazer com isso. Aí penso! Amigas verdadeiras vão me apoiar, orar por mim, enviar Reik etc.. Isto é nada mais que Amooorrrr, eu jamais temerei a quem me diz que me ama, pessoas tão queridas que assim como eu quando tem um tempinho passam horas escrevendo e me dedicando algumas palavras,de ajuda,amor, carinho e até preocupação com minha recuperação e bem estar.É triste ver pessoas que ainda dizem estas coisas pois na verdade elas estão diantes do espelho e nada mais vêem que seu própio reflexo...
Agradeço a Deus todos os dias Yone,por amigas como você!!!
Te amo querida e linda amiga..
Bjus... LUiza...

Yone Piras Leite da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yone Piras Leite da Silva disse...

Lu, que alegria te "ver"!!
Obrigada pelo carinho e atenção que me dá.
Compartilho com você a fé que tenho te desejando o melhor que existir... mas se houver dificuldade, que seja só para o bem da sua evolução.
Um beijo no coração, paz e luz... sempre!!!