Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Abrindo os portais... (em construção)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Abrindo os portais... (em construção)

Embarcando numa viagem, entenderá quem está no mesmo "trem".
(Difícil explicar tudo isso pois também ainda estou em processo de entendimento)
Todos somos um. (micro/macrocosmo)
Tenho plena consciência de que apesar de "ser", apenas "faço parte."
Só acredito em morte física, viveremos em nossa energia, em cada pessoa, animal ou coisa que conquistamos.
Haverá um tempo dessa consciência universal em que todos/tudo chegaremos na evolução plena e esse dia dependerá do ritmo da evolução de cada um.
Não olhe simplesmente, veja, sinta, perceba os sinais... senão perderá boa parte do que você pode ser.
Por mais incrível que pareça já consegui sentir minha passagem (ou não) no exato momento em que ela estava acontecendo, outras vezes só percebi depois.... fora as que não percebi ainda.
Mas eu sei, to no caminho e uma vez nele, estou incorporada.
Existir, é um presente e serei eternamente grata por isso.

Nenhum comentário: