Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Usando toda a fé, seja o que Deus quiser!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Usando toda a fé, seja o que Deus quiser!!!

Sem me referir ao fato específico em si, mas pensando em passagens...
Todos passamos por várias fases na vida.
Percebo passar por fases em que toda a minha teoria é testada e colocada em xeque, por isso eu afirmo que: só adoto uma teoria quando realmente acredito e dou conta dela.
Minha teoria não sobrevive sem a prática.
Já ouvi diversas pessoas dizendo que sou dura comigo mesmo e que não sou flexível, não é verdade!
Penso que ser dura comigo mesmo é ir contra as coisas em que acredito e por mais difícil que seja de se entender (para alguns) eu realmente prefiro sair ferida do que ferir.
Sou completamente flexível desde que conscientemente não faça mau a outro ou a mim.
Levo todo o tempo que tenho para construir minha vida, e não vou destruír isso por um momento impensado, gosto de mim e de minha postura em relação ao todo, me sinto em paz e sem culpas, e não há nada melhor que isso.
Bom, pode até ser que eu tenha dado uma viajada e saído do tema principal , mas retomo:
Minha fé aumenta na proporção em que as dificuldades surgem.
Quanto mais difícil são as fases que eu passo, mais eu tenho a certeza de que não to sozinha, de que cuidam de mim e me mostram a força que tenho e não sabia que tinha.
Eu não tenho medo de nada, eu sinto que sou protegida e isso me faz ver que realmente estou caminhando no bem.
Não, não sou alienada não (caso alguém pense isso), mas pelo resultado/consequências dos meus atos é bastante claro saber se estou ou não fazendo o que é melhor para todos, se o resultado é bom, então não há porque escolher outro caminho.
Falo isso com humildade, agradecida e feliz, por estar conseguindo caminhar na luz!

Um comentário:

Ju disse...

Humm, acho que consigo entender todos esses pensamentos confusos, porém determinados a chegar a uma conclusão!!!
=D
=**
Espero vc amanhã pro niverrr