Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Vivendo e aprendendo!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vivendo e aprendendo!!!

"Quando você acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"
Pois é, e isso acontece, mesmo eu sendo ciente de que não tenho todas as respostas!!
Zona de conforto, é isso!!
Mesmo sabendo que se eu continuar exatamente como sou, continuará a acontecer exatamente as mesmas coisas, sair da zona de conforto é ao mesmo tempo instigante e assustador!
Instigante pois gosto de desafios, gosto de mudança, gosto de me mexer.
Assustador pois nem sempre conseguimos o resultado que esperamos conseguir. Nossa, dei uma patinada prá chegar no ponto chave:
- nem sempre se consegue dizer o que se quer dizer,
- nem sempre se consegue ouvir o que o outro quis dizer,
- nem sempre falamos a mesma linguagem.
E é aí que acontecem os mau entendidos.
E aí, como é que fica?
Como é que se resolve isso?
Conversando a gente se entende, ou se desentende?
Depende! Depende dos envolvidos na situação.
Há hora prá falar, e hora prá calar, mas não há receita prá isso...
O medo, realmente paralisa... a confiança te carrega, mas não garante que não vai te derrubar, difícil saber o que fazer, né?!
Eu penso que, ainda bem que somos assim, imperfeitos.... senão não teríamos o que construir, não teríamos ideais, não teríamos sonhos....
Acredito que todos nós agimos esperando acertar, duvido que alguém queira propositalmente se dar mau, ou fazer mau.
Aliás, não é uma questão de bom ou mau, isso não existe.... é uma questão de em que grau de evolução estamos!

Nenhum comentário: