Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Possivelmente você se reconhecerá aqui

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Possivelmente você se reconhecerá aqui

Se algum dia, de alguma maneira nos encontramos, alguma coisa sua está em mim... assim como estou um pouco em você!
Se prestar atenção, se reconhecerá em mim.
Pode ser num gesto, palavra, música, gosto, cor ou até no silêncio... mas você está em mim!
Não importa nomes pois importa a privacidade de cada um... mas quem me conhece e passa por aqui provavelmente se reconhecerá.
Gosto das "palavras mágicas": com licença, por favor, me desculpe, obrigada, eu te amo...
Eu realmente acredito que elas ditas com sentimento podem transformar a convivência das pessoas, e eu, mesmo com tantas imperfeições e bastante o que aprender ainda, não tenho dificuldade alguma em usá-las toda vez que sentir vontade disso.

7 comentários:

Tato Skin disse...

Palavras para dizer e sentir.
Gostei daqui, voltarei.
abç

Yone Piras Leite da Silva disse...

Obrigada pela visita Márcio, seja bem vindo!
Moramos todos na mesma casa (o planeta Terra), somos filhos do mesmo PAI... somos irmãos!

Unknown disse...

maravilhoso seu blog,parabens e obrigado por sua amizade

Yone Piras Leite da Silva disse...

San, bem vinda aqui também...bom te ver!
Pode acreditar, sua amizade é um presente que recebi!!

minha vida disse...

obrigada por me convidar p/ seu cantinho,voltarei sempre p/ compartilhar de seus momentos,bjs

Unknown disse...

amei amiga seu blog!bjs danidani

Yone Piras Leite da Silva disse...

Dani,obrigada, você é uma "fofa",to feliz por você estar aqui!!
Boa semana, paz e luz!!