Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Estou “pensando alto” especialmente sobre você

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estou “pensando alto” especialmente sobre você

Bom dia!
Que estejas bem.
Estou “pensando alto” especialmente sobre você, é você mesmo.
Sei que se reconhecerá aqui.
Estou numa fase feliz, sou descoberta e conquista.
Tenho conhecido pessoas ”bastante ricas”(e não to falando sobre dinheiro não, to falando de uma riqueza bem maior que essa).
Pessoas que me abraçam e querem meu abraço, falando ou não “a mesma línguagem” tem a sensibilidade e vontade de perceber o outro além da superífície, que lindo isso né!
Dizem que atraímos o que queremos e o que acreditamos e vejo essa concretização acontecer no meu dia a dia.
Percebo pessoas e coisas, às vezes se aproximando, outras se afastando e é claro prá mim que existe uma "seleção universal natural" onde se agrupam os que vibram na mesma sintonia de acordo com a evolução de cada um, sabendo que todos caminham prá um mesmo ponto, mas cada um no seu ritmo.
Deve estar pensando onde quero chegar com isso... não quero chegar, já cheguei.
Cheguei a conclusão de que as coisas acontecem naturalmente (diferente de passividade), que estou de braços abertos ao abraço, que tenho bastante a oferecer mas que seria um desperdício fazer isso à quem se recusa a perceber, sentir e entender.
É isso, ofereço o melhor que tenho, recebo as consequências do que faço e me acolho onde me sinto aconchegada e amada.
Simples assim, amo a todos fraternalmente, mas um amor quando especial é vivo, pulsa, é companheiro (como diz o pensador, o importante não é estar perto, é estar dentro).
Um amor quando especial é reconhecido mesmo em meio à multidão, não precisa ser procurado, simplesmente acontece.
Por isso, quando acontece é bom que seja cultivado, por que não há amor especial que resista ao "abandono", ele morre.
Reafirmando o que disse, sei que sou "gente boa", gosto de mim e "me recuso" a ser maltratada por qualquer pessoa ou coisa... eu sinto prazer em cuidar bem do outro e em ser bem cuidada.
Só permaneço onde quero e sou querida, por isso mostro às pessoas que gosto delas (elas tem o direito de saber e fazer suas escolhas, eu também).

Nenhum comentário: