Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Bom dia!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom dia!

Com licença amigos esse é prá mim porque também mereço!
É um prazer compartilhá-lo com vocês, são bem vindos.
Amo o momento das refeições, da convivência... da conversa, do toque.
Gosto de gente, gosto de receber pessoas e de receber bem prá que se sintam aconchegadas e bem vindas.
Isso até já causou desentendimento anos atrás, porque nem todos entendem a "correria do preparo" para o receber bem. Há quem não se ocupa em dar o melhor que tem, então não compreende essa situação e se irrita, cada um tem seu jeito e respeito isso.
Quando sei antecipadamente que vou receber alguém (também amo "chegadas de surpresa") sinto imenso prazer em me preparar e preparar minha casa para isso.
Gosto de cotidianamente "curtir" o lar, amo limpeza, cheirinho bom, ordem, claridade, música, ambiente com harmonia (hoje aqui, pessoas, gatos, cachorro e tartarugas convivem felizes e amigavelmente).
Retomando, quando sei antecipadamente que vou receber pessoas quero deixar tudo melhor ainda do que já está prá demonstrar carinho e amizade porque penso que se não for assim perde o sentido do dar e receber.
Sou coerente quando digo que "somos únicos e somos todos um, irmãos pois somos filhos do mesmo Pai e moramos na mesma casa (planeta Terra)" por isso prá mim é tão simples e bonito andar de mãos dadas, isso também é amor fraterno (sem ser necessariamente só isso).
Sei bem que também existe um outro tipo de amor, e o sinto como um amor que em algumas coisas ultrapassa o amor fraterno.
Digo isso porque penso que o amor fraterno é básico prá qualquer tipo de convivência.
É a partir dele que amamos alguém de um modo especial e tão intenso que entramos um dentro do outro e vemos estrelas brilhar.

Nenhum comentário: