Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: (em construção)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

(em construção)

Metaforicamente falando, alguém aqui já pulou da "panela quente para o fogo?
Eu já.
Já foi ensinadada (por pessoas que acreditam nisso) que o mundo é um lugar só de perigos e não se deve confiar em alguém?
Eu já acreditei que era comum viver na dor e que era previsto que quem viesse me faria mal, que eu só tinha deveres e direitos não.
A panela fervendo e o fogo me queimaram tanto que eu cheguei a pensar que "arder de dor" era comum e definitivo, mas não é.
Quando me queimei, aprendi a me proteger por achar que poderia ser queimada novamente.
A partir daí por um bom tempo me coloquei numa "armadura" que me protegeu, inclusive de ser feliz.
Mas o tempo passa e a vida ensinou e continua ensinando então venho há bastante tempo rompendo um círculo vicioso do qual eu fazia parte.
Rompia e permanecia dentro sem coragem prá sair, até que escolhi sair dele.
E sinto, o mundo me acolhe de braços abertos, de acordo com as escolhas que faço.
(volto depois prá escrever, como eu disse estou num processo contínuo de conhecimento e aprendizagem)

Nenhum comentário: