Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: A vida é maravilhosa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A vida é maravilhosa

"A vida ensina
Que nada o tempo apaga
Se você não descarta"(Diamba)

Sabe, já tive dias tão difíceis que pensei que não conseguiria suportá-los.
Já desejei que o dia acabasse... já desejei dormir e só acordar quando tudo estivesse resolvido... já usei a tática do "um dia de cada vez".
Em dias difíceis, se existe "estou pagando uma dívida antiga" é bom saber que estou pagando as minhas sem estar adquirindo outras, isso me faz livre.
O que passou, passou... foi necessário para eu ser o que sou.
O que sou, é sem esperar recompensa, sou pelo simples prazer de ser.

(as coisas têm o tamanho que damos a elas, a dança por sí só não existe, ela acaba quando a bailarina para de dançar)

Nenhum comentário: