Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Layla, prá essa " tiro o chapéu"! (em construção)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Layla, prá essa " tiro o chapéu"! (em construção)



É uma alegria conviver com ela, por isso apresento-a à vocês.
Bom, ela nasceu durante os jogos, na penúltima copa do mundo, filha de Maia (já "viajou" e vive em nosso coração) e neta de Preta que vive em São Paulo feliz e saudável com sua família.
Quem conhece Layla sabe, ela é educada e obediente e o seu comportamento foi aprendido no dia a dia somente com uma "boa conversa."
Percebe o que cada um da casa está sentindo e ai de quem tentar nos fazer algum mal.
Um dia eu estava chorando, quando percebi, escutei e vi Layla pulando em mim,chorando junto, nossa, na hora parei e fui brincar com ela.
Ah, ela é ciumenta, quando nos abraçamos lá vem ela "em dois pés" entrar junto no abraço.
Algumas vezes, já à noite na hora do cansaço, chega Layla toda animada com seu brinquedo (bola, garrafa pet)na boca e não para de nos chamar enquanto não vamos "jogar bola".
Ela também ama brincar com os grãozinhos de sua ração, primeiro joga bola com eles, depois come.
Come quando estamos perto mas se a fome vem antes... ela leva os grãos prá comer onde estamos. Chega com eles na boca, brinca (ah, se algum grão cai onde ela não alcança chora até que alguém o pegue...) depois o come. Já to craque em fazer exercício por livre e espontânea pressão rsrs
Layla é assim, feliz, companheira, do bem.
Veterinários amam cuidar dela, nos vendo ela permite que façam tudo o que precisa ser feito sem fucinheira, sem amarras, sem resistência. Dizem que nunca tinham visto antes um "bichinho" tão fácil de se lidar.
Gente, ela nem sabe mas já salvou vida, foi doadora de sangue.
Layla é mimada? É sim, ela merece, nosso amor é recíproco.
Sabe, melhor eu parar por aqui senão acabo escrevendo um livro... e outra coisa, ela tá aqui com a bola, querendo brincar rsrs

Nenhum comentário: