Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: "...Tenho achado viver tão bonito..."(Caio Fernando Abreu)

domingo, 24 de julho de 2011

"...Tenho achado viver tão bonito..."(Caio Fernando Abreu)


Penso que,um "talvez" pode ser bem interessante num primeiro momento mas a partir dele o "ser (ou não ser)" é o que dá um rumo à nossa vida.


Permita-se e seja feliz com suas escolhas...
" Se você acredita que pode, você tem razão.
Se você acredita que não pode, também tem razão."(Henry Ford)






Tente viver no que você está fazendo. Se entregue ao presente, aos fatos da vida, às pessoas que estão perto de você, ao seu trabalho e a tudo que lhe pertence."(desconheço autoria)

Escolho aproximar-me (presencial ou virtualmente, depende da possibilidade) de quem é importante prá mim, criar laços onde há reciprocidade e/ou desamarar os nós e continuar vivendo com leveza.
Sou de bem com vida (e sou mesmo, de dentro prá fora), quase sempre sorrindo mas também nas poucas vezes em que choro e gosto de ser assim, de bem com a vida.
Sou qualidades e defeitos mas uma coisa eu sei: cada dia é uma nova oportunidade que tenho prá me melhorar e aproveito isso pois penso que cada um só pode oferecer o que tem, então... "bora prá aprendizagem, vamo"!
Sabe, o universo é perfeito e como sou disposta a sentir e agir.. ah! "tenho achado viver tão bonito"

2 comentários:

Anônimo disse...

Tia ficou super legal o seu blog, mandou muito bem, do seu sobrinho querido Adriel.

Yone Piras Leite da Silva disse...

Adriel, que bom te ver por aqui!
Grata, seja bem vindo e volte sempre, viu!
Beijão grandão no coração, amo você
tia Yone