Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Bom final de semana!

sábado, 22 de outubro de 2011

Bom final de semana!












Já faz bastante tempo que escuto isso: Yone, pare de querer ajudar todo mundo o tempo todo, isso não é possível, coloque-se em primeiro lugar, cuide de você com prioridade.
Eu raramente fico doente, raramente tenho dor (prá não dizer que nunca tive dor) então to sempre disposta, sempre achando que tá tudo bem, que prá tudo tem jeito.
Mas, como a natureza é perfeita, ela resolveu "dar um jeito" de diminuir meu ritmo: to com uma alergia por estresse emocional (e olha que sou muiiitooo zennnn) nas mãos e pés, então por uns dias (o médico disse que por uns seis dias) to "por livre e espontânea pressão" meio quieta no meu canto, porque dói. Quando ando, ando como bailaria, na ponta dos pés.
Ainda não sei bem, em que vou mudar depois dessa lição mas provavelmente, em situação normal eu comece a fazer primeiro as minhas coisas, depois quando der farei a dos outros (claro que emergência é emergência e isso não to contestando).
Só sei que, se está acontecendo, em alguma coisa eu tenho que mudar. Como diz o livro: "O corpo fala" e tá na hora deu escutar.

2 comentários:

cleusa piras disse...

Fique melhor logo! Beijo grande. Se precisar, estou bem aqui.

Yone Piras Leite da Silva disse...

Ehhh, "brigadu" maninha, se precisar peço socorro rsrs
Beijo enorme em vocês e conte comigo também!!