Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: As 4 leis da espiritualidade indiana

sábado, 15 de outubro de 2011

As 4 leis da espiritualidade indiana


Primeira: “A pessoa que vem é a pessoa certa”. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

Segunda: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”. Nada, nada absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro …”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

Terceira: “Toda vez que você iniciar é o momento certo”. Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

Quarta: “Quando algo termina, termina”. Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.


“Quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… o de mais nada fazer”(Clarice Lispector)


Alguns pensadores dizem "tudo tem a ver com sexo" e eu continuo dizendo "tudo tem a ver com amor", prá mim, sexo é consequência, aliás maravilhosa consequência.

Nenhum comentário: