Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: O meu direito acaba onde o seu começa e vice-versa

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O meu direito acaba onde o seu começa e vice-versa

ou, em áreas comum a ambos se houver respeito, tudo dá certo!
A gente pode tudo (dentro do possível) desde que dê conta e não faça mau a si mesmo e/ou ao outro.
Não gosto de "rótulos" para pessoas, penso que ser é diferente de estar.
Sou do bem, quero conviver socialmente bem (pois vivo em sociedade) com todos os seres independentemente das escolhas que cada um faz para si, porque "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"(música Dom de iludir).
Mas não quero ser amiga pessoal de quem faz mau a outro propositadamente e com consciência (se é que isso existe), e não quero ser amiga de anônimos pois penso que um amigo(a) verdadeiro não tem porque se esconder de mim, ele sabe que fico feliz em vê-lo, mas o respeito, acima de tudo!
Então, não me importa sexo, idade, raça, cor, cultura, crença, opção sexual, classe social, conhecimento, estética, ..., ..., o que importa prá ser meu amigo é: ser comprometido com o universo no sentido de querer/fazer que todos/tudo que passem por seu caminho se sintam da melhor maneira possível!

Um comentário:

Ju disse...

Aowwww
Muito bacana..
Eu penso a mesma coisa, pra mim o importante é o coração da pessoa.
Tem tanta gente diferente da gente que é muito boa.
As vezes um animal ao nosso lado também é melhor que muita gente..
E por aí vai..
Se a pessoa é do bem, não tem motivo para nos afastarmos.
=****