Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto

sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:- Aquele que eu alimento mais frequentemente."Paulo Coelho
Tenho em mim todos os sentimentos que alguém pode ter, mas tomo cuidado antes de agir por impulso porque sei que o que se faz, não tem como se desfazer.
Depois que alguma coisa acontece não dá prá fazer de conta que não aconteceu, tá feito e as consequências existem.
Sei da "lei da impermência" (nada é para sempre) e tambem sei que "o cristal depois de quebrado pode ser colado, mas as trincas ficam.



"Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida."

Sou mais,
sou menos,
sou equilíbrio.

Tenho o bem,
tenho o mau,
tenho o discernimento.

Um comentário:

Ju disse...

A história dos cachorros é o maximo e pura verdade né..
Pelas coisas que vem acontecendo na minha vida, tiro a conclusão que o meu bom cachorro é o mais alimentado!
=DD
=****