Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Yone você tá sempre bem?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Yone você tá sempre bem?

To, por incrível que pareça... até quando estou mau.
Não entendeu?
Explico:
por mais difícil que as coisas sejam eu ainda tenho muito o que agradecer!
Claro que fico triste, choro, me afasto, decepciono, doo, me arrependo, sangro, não entendo, penso que não vou conseguir, me sinto abandonada, me sinto só, pequena...
Me permito sentir o que estou sentindo, mas isso passa rapidinho... basta olhar prá dentro e saber que faço o melhor que posso, que uma energia superior cuida de mim, que tenho filhos incríveis e amigos adoráveis.
Escolho transformar a situação ao invés de enfatizar o sofrimento, penso que devo usar o tempo sendo útil pois ele não espera por mim (se é que ele existe).
Não vim aqui a passeio e a semente que planto é a do bem, o bem até fica triste mas traz consigo a essencia da alegria!
Não, não sou um personagem (atriz é minha filha(habilitada/profissional) ano que vem), o que eu falo é de dentro prá fora, eu sou assim mesmo, desse jeito.

2 comentários:

Ju disse...

Por vc ser desse jeito que acabou tornando todos os seus filhos artistas. Personagem? Sim, existem vários, de todos os tipos, mas sempre um pedacinho de todos permanecem, eles não vão embora por completo, e a maioria das vezes, acabamos aprendendo com eles.
E.. o tempo não espera nosso sofrimento passar, ele não para, por isso as vezes a impressao de ele nao existir, então o jeito é pesar o lado positivo de tudo o que nos acontece ou aconteceu.
=****

Yone Piras Leite da Silva disse...

Ju, bom dia!
Eu disse que não sou um personagem no sentido de estar "fazendo tipo" enganadora,mas concordo com você vendo pelo seu ãngulo: somos muitos, dependendo dos fatos e dos momentos é a maneira como agimos.
Há muito tempo eu disse que não tinha dois pesos ou duas medidas e uma pessoa me disse: -- que numero você calça?
- 35 eu repondi
- sempre 35?
- não, as vezes 34
- então você tem dois pesos ou duas medidas sim.
E concordo com ele.
O tempo, ah o tempo!
A medida que temos dele é uma convenção criada por nós para facilitar nosso entendimento, mas se prestar atenção verá que ao mesmo tempo em lugares diferentes e distantes ou não, a vida está em movimento contínuo e para mim parece que a energia pode ocupar o mesmo lugar no mesmo tempo (quem sou eu para contrariar Einstein só que não falo de matéria concreta.
'As vezes, mesmo estando só, dá pra sentir que temos companhia conosco... é o anteporal acontecendo na trsnsposição das barreiras de tempo e espaço.

Nossa, papo de louco isso?
Não, papo de quem sente e pensa, de quem e prá quem consegue perceber um pouco de toda essa grandeza.
Bom final de semana prá você minha linda e prá todos os outros que passarem por aqui e para também para os que não passarem.