Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Ter 56 anos, prá mim é....

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ter 56 anos, prá mim é....




...seguir meu caminho respeitando o caminho do outro, e nos encontrarmos quando quisermos.
É ter maturidade suficiente prá ouvir e entender "quero ficar" ou "estou indo embora" e com dor ou alegria dar graças pela vida e seguir adiante sabendo que tenho bastante o que aprender mas que também tenho bastante coisas boas à oferecer.
É saber entrar e também saber sair (se for o caso) deixando boas lembranças.
É ter um estado de espírito feliz, com e apesar de tudo, acreditando que o universo é perfeito e que tudo caminha para o bem.
É perceber a diversidade humana e respeitá-la (diferente de concordar com tudo).
É saber filtrar o que recebo e renascer a cada dia.

Nenhum comentário: