Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: ...pelo que sou, eu gosto de mim

terça-feira, 24 de agosto de 2010

...pelo que sou, eu gosto de mim

... como a vida fica diferente (prá melhor), quando eu me disponho a receber os ensinamentos que o universo me envia, quando recebo amorosamente o que me vem e quando consigo demonstrar o amor que tenho.
São comportamentos que nem sempre tenho pois ainda me fecho quando permito que o medo fale mais alto.
Estou percebendo que o medo, criado por mim, só existe quando o alimento e resolvi não alimentá-lo mais.
Sei que teoricamente isso é mais fácil, mas também sei que estou usando a minha força interior e que ela sempre está comigo.
Viver é isso,se superar a cada dia!
Viver é abraçar, ser abraçada, é chegar, é sair ou é ficar... ir se lapidando e quem sabe um dia se tornar um "brilhante".

(transcrição de uma resposta no Orkut para uma amiga "Ana, " as fichas estão caindo" e colocando as coisas no lugar isso è bom. Tudo acontece para o nosso bem, eu sei, mas algumas vezes, demoro um pouco para perceber. A tristeza só durou enquanto eu não percebi a lição.
Agora já foi embora a tristeza e fica o aprendizado.
Sou grata por eu ter essa percepção, sou grata por sua amizade."

Nenhum comentário: