Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Estou estudando

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou estudando

Estarei ausente alguns dias, mas trago vocês comigo... no coração.
Volto logo, com saudade, lembrem-se de mim.
Beijão e abração grandão!

"Em um das passagens do livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carol, Alice está perdida e trava uma conversa com o gato, ela pergunta ao gato qual caminho deve seguir, o gato retruca perguntando onde ela quer ir e ela responde que não sabe, assim o gato responde: "Se você não sabe para onde quer ir, então qualquer caminho serve...".

"Quando pensamos sobre a concepção de um projeto pessoal de vida temos que ter em mente dois verbos: o fazer e o ser (podemos incluir ainda um terceiro verbo: o ter), ou seja, o que fazer para ser o que queremos e ter o que queremos. Um projeto começa com um desejo de estar melhor, uma noção difusa, que não define como; para realizá-lo é preciso ter clareza para onde se quer ir, construindo uma estratégia para poder atingir, porém a realização é limitada pelas crenças e paradigmas pessoais. Para acontecer uma ação bem sucedida é preciso ter disciplina e dedicação."

"Trabalho vai além de ter um emprego. Trabalhar é exercer uma ação no mundo, ação que modifica, mesmo sendo pequena tem valor e transforma."

"Resolva problemas e suba. Crie problemas e suma."

"Carreiras são como aviões você precisa de mais força na decolagem do que para se manter nas alturas.Ou seja, esteja preparado para ralar muito nos primeiros anos."

"Defina suas metas
Persista, persista até vencer
Aja positivamente
Acredite e aja positivamente
Procure o crescimento de seu ser, como um todo"

"Francisco Ferreira"

Nenhum comentário: