Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Fichas e fichas caindo....

sábado, 21 de agosto de 2010

Fichas e fichas caindo....

"O medo de me machucar de novo, me paraliza e me impede de ser mais feliz, mas eu posso mudar, e quero mudar todas as vezes que eu perceber que o resultado da minha atitude não for bom "(Yone)

Refazendo o caminho que me trouxe até aqui.
Há dias, várias situações de risco passaram por perto de mim, ou eu por elas, e eu pensava... dessas estou escapando, mas sinto uma energia turbulenta por perto.
Até que dei de cara no espelho e algumas coisas clarearam.
Percebo que em alguma época (há muitos anos) construi pontes, mas elas não foram usadas como planejei que fossem, então construi muros prá me proteger, necessários na época.
E olha, foram tão bem construídos que hoje quero derrubá-los pois são eles (os muros que fiz) que estão deixando a energia turbulenta, mas está difícil.
Penso que ter essa percepção é o primeiro passo mas perceber que esse muro só existe se eu acreditar nele, é o caminho que poderá me libertar.

Nenhum comentário: