Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Abrindo portas e janelas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Abrindo portas e janelas

Sabe, eu me seguro um pouco porque acho que todas as pessoas são boas e não me farão mau.
Eu me exponho, to disponível sempre que posso, entro de coração em tudo.
To aprendendo a falar não, mas sinto a decepção do outro em ouvir esse não e isso me dói, não fico indiferente.
Sei que também machuco pessoas mesmo não querendo machucar... ah! se eu tivesse o poder de só trazer alegria.... mas não tenho.
Então, vou vivendo da melhor maneira que consigo e é claro querendo ser luz no caminho por onde eu passar.
Tenho minhas cicatrizes, algumas ainda me fazem ficar no cazulo com medo, mas isso vai passar porque eu quero virar borboleta, soltar as amarras.
Um coisa boa disso tudo é que relevo e perdoo, sou da paz.
Também sou observadora e analítica, mas confio no meu sexto sentido e gosto de ouvir o coração.
A vontade que eu tenho é sair por aí abraçando todo mundo que passar perto de mim, ter uma casa sem muro, com a porta sempre aberta, um café quentinho, uma musica e perfume no ar prá quem quiser entrar.
Um dia, ainda serei assim pois "sem sentido" é ter medo de gente, é trancar porta é guardar amor... fico desajeitada vivendo assim nesse padrão dito normal mas que é antinatural, gente nasceu prá amar e cuidar um do outro.
Ainda me verão voando por aí,vamos passear comigo?

Um comentário:

Breno disse...

Bom dia Yone.
é como sempre te falei,não economize nunca amor.è o maior antídoto contra o medo.Um beijo e fica bem!
Breno