Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Coisas que às vezes me dizem: (em construção)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas que às vezes me dizem: (em construção)

To na fase das listas e essa é uma lista de palavras que escuto sobre mim (corajosa eu né!).
De quem disse, uns me conhecem bem outros ainda estão chegando e eu respeito à todos mas sei, sou o que sou e não o que pensam que sou.
Eu escuto, aproveito, penso à respeito e resolvo, se continuo seguindo o caminho ou se mudo de rumo, então sou grata pelo que escuto mas sou o que sou e a escolha de como me constuir é minha, alguém não pode fazer isso por mim, pois é a minha vida.
Ah! essa lista não tem ordem de prioridade nem de época, coloco conforme me lembro.
Yone, você é:
iluminada
chata
confiável
poliana
dura com você mesmo
amiga
madre Teresa
certinha
educada
meiga
se faz de vítima
um exemplo de pessoa
o pilar que me sustenta
forte
terna
prendada
caprichosa
infantil
simpática
insegura
não tem noção da pessoa linda que é
nasceu prá ajudar os outros
tem um coração enorme
parece política, cumprimenta todos que passam por você
bobo de quem te perdeu
você merece ser muito feliz
você merece ser muito amada
como é que uma pessoa como você tá sozinha
sincera
fechada
perfeitinha
quero ser como você
minha musa
meu exemplo
inconveniente
a melhor pessoa que conheço
....

quando eu lebrar de mais alguma coisa, eu volto

Não importa quem me faz existir ou o que me faz existir, só sei que sou grata e quero mesmo fazer valer essa essa oportunidade maravilhosa que tenho... e prá isso tenho que ser o melhor que eu conseguir.(Yone)
(penso assim, com humildade e gratidão, sei das minhas limitações, mas faço o que consigo e acho que isso já é um bom começo)
Ah! gosto de ler, então compartilho o que acho relevante:

Nossa vida muda quando decidimos mudar

Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte…
no outro eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente…
no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante…
no outro, dividi o pão
e fui rico!
Um dia, recebi aplausos
e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado…
no outro, usei o coração
e fui amado!
Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.(desconheço autoria, quem souber por favor me informe)

Nenhum comentário: