Tinkerbell Pink Glitter Wings Blog Yone pensando alto: Humano demasiado humano (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

sábado, 8 de maio de 2010

Humano demasiado humano (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

Coloquei esse título porque já li esse livro e me vejo nele em algumas situações pelas quais passo, só por isso.
Em alguns momentos me sinto tão perdida, tão sem saber o que fazer, tão sozinha.
Quando me pego assim, prefiro esperar um pouco, pensar, analisar, tentar entender, agir por impulso, sei lá, só se for bom prá mim e prá quem está por perto (se tiver alguém por perto).
Às vezes tenho medo, não consigo acreditar no que ouço, mostrar o sinto, magoo pessoas mesmo não querendo.
Às vezes dá um cansaço, parece que parei na minha evolução, mas daí percebo, tenho limites ainda a serem ultrapassados, amarras a serem quebradas e me recuso a continuar com elas: resolvo mudar de situação, nem que seja um passo de cada vez, vou me libertando, vou em busca da luz que sei que existe no final do túnel. A sensação ruim passa, recupero minha força, minha coragem, vou abrindo portais e construindo minha evolução, não perco minha fé, jamais.

Nenhum comentário: